TENHO HIV SIM, E DAÍ? POR ACASO DEIXEI DE SER SER HUMANO? CLARO QUE NÃO!

“Não sou superior nem inferior a ninguém, continuo tendo defeitos e virtudes, caráter, talentos, responsabilidade, bom senso, bom humor, motivos para sorrir e chorar, auto-estima, respeito pelo próximo, medo, coragem, sentimentos, amigos humildade, sonhos, direitos e deveres, erros e acertos, arrependimentos, limitações, inteligência, desejos, sede e fome, enfim, sou um ser humano como qualquer outro! O fato de ter o vírus HIV, não me transformou num “mortal”, pois todos os seres humanos são mortais. Enganam-se aqueles que tem a ilusão de serem “imortais”, assim como aqueles que se sentem “imunes” às milhares de doenças que todo ser humano pode adquirir! Não tenho motivos para me esconder de alguém. E a opinião alheia não me interessa, já que a única pessoa que sabe quem sou, o que sou e como sou, chama-se Alexandre Gonçalves de Souza. Assim sendo, “exijo” ser chamado pelo meu nome, ALEXANDRE GONÇALVES DE SOUZA. Pois, “eu não sou o vírus”. E se você me tratar como um vírus, será tratado(a) como um verme!”

Por Alexandre Gonçalvez de Souza

3 thoughts on “TENHO HIV SIM, E DAÍ? POR ACASO DEIXEI DE SER SER HUMANO? CLARO QUE NÃO!

Deixe uma Resposta

